Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

ARMANDO ROSA UM TIPO SEM NÍVEL

NAS ELEIÇÕES SUSPENSAS DA UNAC-SA, ARMANDO ROSA FOI O HOMEM DE SERVIÇO NA CAMPANHA DE DIFAMAÇÃO E INJÚRIA CONTRA A MINHA PESSOA E FAMÍLIA.
OLHA O QUE O MESMO ESCREVEU NO FB SOBRE MIM, NUMA CONVERSA QUE MANTIVEMOS HÁ 4 ANOS , 1 ANO ANTES DE EU ME DEMITIR DO CARGO DE SECRETÁRIO GERAL DA UNAC-SA, 

· Armando Rosa Há coisas que não consigo dizer pessoalmente a este grande homem, porque como todo o verdadeiro artífice do bem, ele evita os elogios a si. Mas aqui não posso deixar de afirmar, que este cidadão, é um homem de um elevado valor, com um admirável espirito de justiça, respeito pelo próximo, alto sentido de responsabilidade e muita competência no cumprimento das tarefas a si acometidas. É o homem certo para o dirigente que Angola precisa. Quem o vir onde quer que seja, pode crer que está perante a dignidade em pessoa.

· Isabel Ferreira É sim...
Belmiro Carlos Companheiro Armando Rosa e querida Isabel Ferreira as vossas apreciações pecam por suspeição. Somos demasiados amigos para fazerem de mim um juizo de valor isento de subjectivismos e excessos emocionais. Agradeço entretanto a vossa consideração naquilo que considero razoavel. Perdão pela franqueza e fraqueza publicas. Nada de decepções, meus carissimos, continuamos juntos!. Como diz o outro o que nos une é mais forte do que eventualmente nos desune. Kandandu!
· Armando Rosa Bem dizia eu que Belmiro Carlos evita elogios e isto é compreensível. Todavia ninguém está capaz de afirmar que o que eu digo é mentira. Nínguém pode impedir que eu considere justo e digno o homem que me deu a mão quando fui injustamente marginalizado por outros. Ninguém pode impedir que eu considere competente um dos principais artífices das progressivas transformações que a nossa UNAC vai alcançando. Talvez nunca mais eu fale de si, mas hoje deixa-me acusá-lo de ser excessivamente modesto para não querer que se fale daquilo que alguns de nós percebemos de si.
Belmiro Carlos Não leves para a haste publica questões estritamente pessoal.. Um abraço!

QUE TIRE CADA UM A SUA ILAÇÃO !

Sem comentários:

Enviar um comentário